segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Top 10º - Livros de Marketing

por Paula Gomes


Nesta edição preparamos uma relação de grandes obras que foram lançadas ao longo da história do Marketing.A primeira relação é um TOP TEN 2010, os livros mais lidos no Brasil.
Nela encontramos alguns brasileiros e em primeiro lugar desde 2008, o mestre Philip Kotler.
Confira:


10º A Arte da Guerra:



Sun Pin e Sun Tzu

9º Marketing 2.0: As forças que estão definindo o Novo  Marketing Centrado no Ser Humano

Philip Kotler

8º Os princípios do Marketing:

Philip Kotler e Gary Armstrong

7º Personal Branding:
 
Arthur Bender

6º Fazer Acontecer.com.br:
 
Julio Ribeiro

5º Revolução das Mídias Sociais:
 
Andre Telles

4º A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos:

Martin Lindstrom

3º Google Marketing: Um guia definitivo de Marketing Digital:

Conrado Adolpho Vaz

2º A Bíblia do Marketing Digital:
 
Claúdio Torres

1º Administração de Marketing:

Philip Kotler